SEXTA-FEIRA À NOITE

-Prefiro a face crua das coisas. When the sun goes down soa poético no inglês, no português não. Também não me agradam os marxistas, Bretch é um saco. O Prêmio Stálin da Paz era dado aos companheiros, sabe disso, né? Apenas comunistas. Até o Fidel ganhou. O nome se tornou contraditório, Stálin e paz, depois o mudaram para Lênin. O homem, Edgar, tende a essa guerra de vaidades, as teorias são perfeitas, mas impraticáveis. Assim como a poesia inglesa, norte-americana, russa, alemã, chinesa etc, no português. Não vejo sentido.
-É. Mas o que isso tem a ver com Massive Attack?
-Estamos há três horas ouvindo o mesmo CD, é a terceira vez que toca.
-Eu gosto, OK? Estamos em minha casa, ouvindo no meu som. Além do mais, 100th Window é uma obra-prima.
-Deixe de papo furado, ponha este aqui, comprei ontem.
-Push the Button do Chemical Brothers? Eu tenho esse, não vai tocar isso hoje, não. Você fuma essa parada letárgica e quer ouvir Chemical Brothers? Vá...
-Você é um saco, cara.
O fã do Chemical Brothers vai embora do apartamento de Edgar, que não tem paciência para amigos agitados. Eles pensam que tudo está resumido em uma pequena lista? 100th Window começa a tocar pela quarta vez.

PILOTO

Minha foto
Bacharel em direito pela Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES) - MG. "Um sujeito preguiçoso e frio, algo quimérico, ravoável no fundo, que malandramente construiu para si próprio uma felicidade medíocre e sólida feita de inércia e que ele justifica de quando em vez mediante reflexões elevadas. Não é isso que sou?" A Idade da Razão - Jean-Paul Sartre.

FORÇA MOTORA

TWITTER